quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bela a Feia um Fenomeno de Audiencia termina nessa quarta feira.



Terminou nessa quarta feira a novela Bela a Feia, uma novela que rendeu um grande sucesso e tambem uma grande audiencia, muita ação, drama, emoções não faltaram nesse ultimo capitulo.

O elenco de primeiro nivel, um elenco jovem e de grandes nomes da teledramaturgia participaram dessa grande trama escrita por Gisele Joras e teve a direção de Edson Spinello.

O Info News numa cobertura especial acompanhou passo a passo esse ultimo capitulo da novela Bela a Feia e iremos divulgar o que mais foi destaque nesse ultimo capitulo e como terminaram o fim dos personagens.

Ricardo Avila (Jonas Bloch) termina a novela pedindo Carminha (Sabrina Rosa) em namoro e pede para ela mudar a roupa de empregada e usar uma das roupas de Veronica e deixa de ser empregada de Ricardo Avila e é a nova mulher de Ricardo Avila.

Dinho (André Mattos) e Ataulfo (André Mattos) foram presos e pegarão, 100 anos de prisão por vários crimes cometidos

Haroldo (João Camargo) é pai de Icaro (Rafael Primot)

Magdalena (Laila Zaid) vira garota propaganda de uma grife de perucas chamada Magdaviria junto com Elvira (Barbara Borges), e assume namorar Jacinto (Oberdan Jr)

Ludmila (Marcela Barrozo) termina trabalhando no salão Montezuma como manicure

Samantha (Luiza Tomé) e Armando (Raul Gazolla) vão morar na Gamboa mais Ludmila não aprova.

Verônica (Simone Spoladore) e Cintia (Carla Regina) fogem para o Paraguai, Veronica vira apresentadora infantil e conhecida como Carmela e Cintia vira contra regra dela agora conhecida como Mercedes.

Luzia (Roberta Gualda) termina grávida de Tri Gemeos de Nelson (Cláudio Gabriel)

Vera (Silvia Pffeir) termina a novela junto de Daniel e reencontra Vanda (Denise Del Vecchio) e Ariosto (Henrique Pagnocelli) e Ariosto se torna amigo de Daniel.

Bela (Giselle Itiê) e Rodrigo (Bruno Ferrari) se casam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário