quinta-feira, 6 de maio de 2010

Rádio Manchete se reforça: Valdir Espinoza é o novo reforço da Rádio Manchete

A Rádio Manchete se reforça para o Campeonato Brasileiro 2010, a emissora contrata o ex-tecnico Valdir Espinoza. Sua estreia ta marcada para o dia 08/05.

Profundo conhecedor de futebol Valdir Espinoza vai enriquecer os comentários da Rádio Manchete e vai analisar, parte tatica, ofensiva, defensiva do time e o comportamento dos tecnicos de futebol.

Conheça a História de Valdir Espinoza

Valdir Atahualpa Ramirez Espinosa é natural de Porto Alegre, nasceu em 17 de outubro de 1947. É um ex técnico de futebol. Entre suas maiores conquistas de Valdir Espinosa estão a Taça Libertadores da América e o Campeonato Mundial de Clubes com a equipe do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (ambos em 1983), além do Campeonato Carioca de 1989 pelo Botafogo FR. Trabalhou como auxiliar de Renato Gaúcho no Vasco da Gama, quando este assumiu o comando da equipe em 2005. Permaneceu no clube até o treinador principal ser demitido, em maio de 2007.

Conquistas:

Grêmio

Copa Libertadores da América: 1983

Campeonato Mundial de Clubes da FIFA: 1983

Campeonato Gaúcho: 1986

Cerro Porteño

Campeonato Paraguaio: 1987 e 1992

Botafogo

Taça Rio: 1989

Campeonato Carioca: 1989

Portuguesa

Torneio Início do Campeonato Paulista: 1996

Fonte e Creditos: Brasil Radio News

2 comentários:

  1. Uma excelente aquisição fez a Rádio Manchete, penso que Valdir Espinoza dá muito certa na função de comentarista, muita sorte à ele, merece!

    ResponderExcluir
  2. A Rádio Manchete acertou em cheio ao contratar o Valdir Espinoza meu caro Kevin ele sem duvida vai enriquecer com seus conhecimentos sobre o futebol, esquema, comportamentos dos treinadores, e analise tatica do time, a Manchete fez um gol de placa, obrigado Kevin continue nos prestigiando e dando seu carinho e sua audiencia

    ResponderExcluir