segunda-feira, 3 de maio de 2010

Globo/CBN se separará após a Copa do Mundo. Depoimentos dos comunicadores da Globo sobre a entrada da emissora no FM. Novidades da Globo

A equipe Globo/CBN vai se separar após a Copa do Mundo da Africa do Sul segundo informação é do site Brasil Radio News. A Rádio Globo terá sua equipe propria José Carlos Araujo, Edson Mauro,Fernando Bonan, Gerson, Luiz Mendes, Felippe Cardoso e André Luiz e os trepidantes e a Rádio CBN: Evaldo José, Leandro Lacerda, Carlos Eduardo Éboli e Alvaro Oliveira Filho e os trepidantes.

Existem as possibilidades da Rádio Globo contratar um comentárista esportivo, e a Rádio CBN contratar mais um narrador esportivo

Depoimentos dos comunicadores da Globo sobre a entrada da emissora no FM:

Creditos: Brasil Rádio News

- Desde o início da Rádio Globo, eu escutava que o futuro era a FM. O futuro chegou. Vamos poder mostrar a mais gente o que é o rádio de verdade (Antonio Carlos)

Vamos chegar mais perto deles, que terão um maior acesso à informação e a um tipo de programação de qualidade. (Loureiro Neto)

- Duas torcidas vão nos acompanhar ao mesmo tempo (Gilson Ricardo)

Novidades da Programação da Rádio Globo:

A programação da Rádio Globo no FM será a mesma do AM

Conforme noticiavamos, via twitter, Tino Junior estreia na Rádio Globo nessa terça feira com um programa de 19hs (Via internet e Rádio Globo SP que nao transmite a Voz do Brasil) e as 20hs para toda a Rádio Globo Brasil chamado Vale Tudo. Tino anunciava no seu twitter que ia estreiar na emissora terça feira.

O Quintal da Globo, será exibido aos domingos as 21hs as 23hs, e no primeiro domingo que a Rádio Globo estará no FM as 23hs Beto Brito estreiará um novo programa "Emoções na Globo" um programa que trará curiosidades do Rei Roberto Carlos, Beto é um profundo conhecedor da história do Rei Roberto Carlos e fez um programa na Rádio Imprensa FM 102,1 (Hoje MIX FM), e os ouvintes da Globo vão poder conhecer curiosidades do Rei, musicas que fizeram sucesso na carreira do Rei Roberto Carlos.

Fonte: Brasil Rádio News, Twitter do Tino Junior

Creditos do Depoimento dos comunicadores da Rádio Globo: Brasil Radio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário