domingo, 30 de maio de 2010

Depois de Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho, Clarissa Garotinho tambem tem seu nome veiculado em paginas de jornais

A noticia da semana, que mais repercurtiu foi a cassação do mandato de Rosinha Garotinho de Campos e torna-la inelegivel e também o ex-governador Anthony Garotinho a nao poder se eleger a nenhum cargo publico.

Agora a vereadora Clarissa Garotinho, filha do Casal Garotinho, virou pagina de grandes jornais de circulação. Uma delas é uma discussão de Clarissa Garotinho com o Deputado Pedro Paulo.

Fonte: Extra

Pedro Paulo e Clarissa Garotinho batem boca no Twitter

Depois de passar as últimas horas twittando a cassação dos Garotinhos, o deputado Pedro Paulo, ex-homem forte do prefeito Eduardo Paes, resolveu comentar a reforma do Theatro Municipal, obra do governo do estado. Disse que a reforma custou 10% do gasto com a Cidade da Música. Foi a deixa para a vereadora Clarissa Garotinho disparar: "tirar R$ 50 milhoes de melhorias viárias e colocar na Cidade da Música é falta de prioridade. Isso é gastar mal!".

Aí, desansou de vez. Paulo replicou que o investido foi até pouco para salvar obras mal feitas de R$ 500 milhões, Clarissa devolveu dizendo que a prefeitura no ano passado fez o menor investimento da década, que era a velha tática de gastar em ano eleitoral, etc e tal. Aí Pedro Paulo comparou despesas com Saúde de 16% em 2008 e 18% em 2009, no que Clarissa perguntou se teria relação com os aditivos do grupo Facility. "Aquele grupo q trabalhava com o seu pai no governo do estado?", devolveu Pedro Paulo.

E assim foram felizes para sempre. Quem quiser acompanhar, clique em @PedroPaulo e @ClarissaGarotinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário