domingo, 30 de maio de 2010

Cristiane Brasil diz que nao regeu coro

Fonte: Extra


Cristiane Brasil diz que não regeu coro, mas pediu silêncio à galeria

A assessoria de Cristiane Brasil garante que a secretária não incentivou as vaias à vereadora Clarissa Garotinho, durante a votação do Conselho do Idoso, ontem, na Câmara dos Vereadores. Ao contrário, afirma que ela pediu "silêncio às galerias para que a vereadora Clarissa pudesse fazer seu discurso".

Talvez os gestos da moça tenham sido mal interpretados...

Eis a íntegra da nota enviada pela assessoria da secretária.

"Em resposta à nota publicada hj na coluna Extra, Extra em sua edição eletrônica, 'Cristiane Brasil levou claque para votação do Conselho do Idoso', vale esclarecer:

1 - Em nenhum momento a secretária Cristiane Brasil regeu coro contra a vereadora Clarissa Garotinho quando dos debates anteriores a votação do Conselho do Idoso, no dia de ontem, dando-se exatamente o contrário, com a secretária Cristiane Brasil pedindo silêncio às galerias para que a vereadora Clarissa pudesse fazer seu discurso.

2 - De forma deselegante e grosseira, a vereadora Clarissa Garotinho, da tribuna da Câmara dos Vereadores, referiu-se a secretária Cristiane Brasil como 'essa pessoa', fala essa que pode ser conferida nas notas taquigráficas dessa votação.

Declaração da secretária Cristiane Brasil sobre o episódio:
'Não aprendemos esse comportamento com nossas famílias. Não se pode
personalizar disputas políticas. Esse não é o caminho. A maturidade na política é essencial'".



Nenhum comentário:

Postar um comentário