terça-feira, 25 de maio de 2010

Crack a Droga da Morte

Por Editor do Site:

O crack, é uma droga que vem sido consumida, por menores e até mesmo jovens em boates, e principalmente nas comunidades carentes.

O crack é consumido através de uma pedrinha que o usuario usa através de um cachimbo. E seus principais pontos de venda de drogas são as bocas de fumo das favelas do Rio.

Muitos usuarios de crack, fazem de tudo que é possivel para adquirir a droga, de roubar dinheiro da familia, como vender objetos dentro de casa para poder comprar a droga nas favelas.

Sempre o apresentador do Balanço Geral, Wagner Montes na Rede Record diz sobre o crack "O crack mata destroe o cerebro" e o Wagner Montes já mostrou no seu programa casos que mães de dependentes quimicos sofrem agressões dos filhos, furtos, até mesmo mães prendem seus filhos com corrente na cama sendo eles dependentes quimicos para evitar que saiam de casa para consumir o crack.

A verdade nisso tudo que não há incentivação do poder publico em criar programas sociais nas comunidades carentes, como cursos de aperfeiçoamento profissional, pratica de esportes. Agora o governo cria a unidade de policia pacificadora a UPP para combater o trafico de drogas nas comunidade, morros como Dona Marta em Botafogo, Providencia no Centro foram os benficiados dessas unidades. Por essa má vontade do poder publico de nao criar programas sociais nas comunidades carentes que o consumo do Crack cresceu muito entre crianças, jovens e adolescentes que vivem nas comunidades carentes princpialmente e nos bairros mais pobres que não há nenhum interesse do poder publico em investir em programas sociais.

O locutor/reporter e editor do site Rádio de Verdade, Sérgio Santos da Rádio Fluminense AM 540 criou no orkut a comunidade Brasil Contra o Crack que pode ser vista clicando aqui a intenção dessa comunidade é debater sobre os pontos de venda de drogas, casos de pessoas que usaram drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário