quarta-feira, 12 de maio de 2010

Campanha para a volta dos super herois japoneses a televisão

Numa comunidade de super herois japoneses no orkut, um membro dessa comunidade colocou o seguinte topico

Campanha vamos trazer nossos heróis de volta

Essa campanha é muito bacana porque na epoca que a Rede Manchete exibia esses seriados japoneses, a audiencia da Rede Manchete era muito alta tinha um certo publico.

Hoje a Rede NGT exibe dois seriados japoneses de grande sucesso Machineman e Jiraya para todo o Brasil. E a NGT na faixa de 12hs e 15hs vem ganho muita audiencia principalmente de pessoas que acompanharam esses seriados nos canais abertos em VHF, Mahcineman foi exibido pelas TV´s Bandeirantes e Record e Jiraya pela Rede Manchete.

A NGT é um canal que opera em UHF no canal 26 no Rio de Janeiro na NET Canal 17 e via Parabolica e no 45 UHF também no Rio de Janeiro, cujo a NGT tem uma torre retransmissora no Mendanha , e canal 48 em São Paulo.

Com essa atitude da Rede NGT de exibir os seriados japoneses que isso sirva de exemplo para as emissoras de TV como Globo, RedeTV!, Band, CNT, SBT e Record que se interessem a passar esses seriados japoneses que cativaram muitos fãs e com certeza vão ganhar uma otima audiencia.

O Info News vai tá nessa campanha para a volta desses super herois japoneses que sempre nos trazia alegria todas as manhãs, tardes e noites da TV Brasileira.

2 comentários:

  1. A NGT também pega no 45 UHF aqui no Rio (sinal do Mendanha, que atende a Zona Oeste e a Baixada Fluminense). Não sou muito fã de séries japonesas. Prefiro séries como "Chips", "Agente 86", que a NGT exibia e agora não passa mais. A Rede Brasil (canal 57 UHF aqui no Rio) tem passado "Chips", segunda, às 21h e todo dia às 21h passa uma série diferente.

    Se puder, apareça em meu blog: http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar também que a NGT tem sinal na parabólica, está na NET Rio e tem várias afiliadas em UHF e em operadoras de TV cabo pelo Brasil.

    ResponderExcluir