quarta-feira, 21 de abril de 2010

Rádio Popular AM 1480: Curiosidades nas transmissões esportivas

Por Info News KBRX:

A Rádio Popular AM 1480 é uma emissora de Duque de Caxias, a proposta da emissora e ser um canal ligado ao municipio de Duque de Caxias, e também transmite partidas de futebol dos times cariocas.

A Rádio Popular AM 1480, nesse ano de 2010 montou um projeto de transmissão esportiva com Wagner Luiz e João Cardoso e tem como comando Laury Villar o Comentárista Popular.

Chama atenção da Rádio Popular AM 1480 a não transmissão dos jogos do Duque de Caxias com equipe propria (narrador, comentárista, reporter), a emissora nao manda equipe para o estádio Marrentão ou aonde o Duque de Caxias tiver jogando, se manda é apenas o reporter no caso Robson Rodrigues, quando o Duque de Caxias joga em algum municipio aonde tem uma emissora local, a Rádio Popular AM 1480 entra em rede, já entrou com as rádios, Friburgo AM (Nova Friburgo) e Sul-Fluminense (Barra Mansa). Não se sabe porque a Rádio Popular AM 1480 nao transmite o jogo do Duque de Caxias com equipe propria se for alguem da equipe de esportes só o reporter ou entra em cadeia com alguma emissora local do estado do Rio no caso as duas emissoras citadas.

Outra curiosidade é a emissora entrar em cadeia com rádios fora do Rio de Janeiro em transmissão de jogos de clubes cariocas, a Rádio Popular AM 1480 já entrou em cadeia com as rádios Rural (PA), Jornal (PE), Cidade (CE), Capital (SP).

A Rádio Popular AM 1480 faz um trabalho irreconhecivel no rádio carioca e tem profissionais gabritados e da nova geraçao do radio como Jorge Ferreira, Laury Villar, Alvacir José, Paulo Cesar Rabelo, Flávio Ferreira, Rodolfo Motta, Ferreira Filho, Marcos Sales, João Victor, Robson Rodrigues, Vinicius Lima, Wagner Luiz, Luiz Alves e Paulo Silva.

E conta com uma excelente qualidade de som nas transmissões esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário