quarta-feira, 21 de abril de 2010

NOTA 10 e 0

Nota 10

Para as Rádios Globo, Tupi, Popular, Tamoio, Nacional e Manchete que transmitiram o jogo do Vasco x Corinthians-PR.

Para Ricardo Boechat que mesmo que recebendo o tal processo da Supervia, por declarações verdadeiras do jornalista nao deixou de se ausentar do microfone da Rádio Band News FM e da tela da Band.

Para a Márcio Nogueira da Rádio Manchete, que na sua brilhante cobertura do Fluminense ele foi bem na sua observaçao sobre a demissão do Cuca, que a demissão nao partiu da diretoria do Fluminense e sim da patrocinadora, e foi claro ao falar que Celso Barros é quem manda no Fluminense.

Nota 0

Para a censura em alguns veiculos de comunicação sobre o direito da liberdade de expressão.

Para a prefeitura do Rio sobre a organização do evento organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus na Enseada de Botafogo que bagunçou o transito no Rio. O evento poderia ser realizado na Barra da Tijuca que seria um local mais apropriado ou até mesmo na Quinta da Boa Vista em São Cristovão aonde foi organizado o LOUVOR ZOO que foi organizado por uma rádio evangélica.

Para a diretoria do Fluminense que demitiu o Cuca, agora fala que se arrepende de ter demitido o tecnico tricolor. E contratar Muricy será a solução sabendo-se do tratamento do treinador com a imprensa, os setoristas do Fluminense nas rádios cariocas que segurem.

Para a Rádio CBN que nao pode deixar um dia de transmitir o Jornal da CBN 2ª edição para transmitir futebol. Roberto Nonato nao pode ficar um dia sem apresentar o Jornal da CBN e ele falou que ninguem ouve mais rádio AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário