segunda-feira, 26 de abril de 2010

Edir Macedo ataca Eduardo Paes

Em seu blog pessoal Edir Macedo ataca Eduardo Paes e falou que vai realizar o Dia D por diversas vezes

Fonte: SRZD

O bispo da Igreja Universal Edir Macedo, por meio de um vídeo em seu blog pessoal, fez um desafio as autoridades que avisaram que não vão permitir mais eventos de grande porte na Enseada de Botafogo. O encontro religioso, Dia D, na última quarta-feira, provocou o caos no trânsito na Zona Sul e no Centro do Rio de Janeiro. O evento reuniu cerca de um milhão de pessoas.

"Não há nada que possa nos parar. E você pode ter certeza que o Dia D vai acontecer todos os anos. Não vai ter ninguém capaz de impedir que se repita. Pode haver a ameaça que houver, nós vamos continuar. Vamos ter essa concentração. Você pode ter certeza", afirma Macedo na gravação que dura 11 minutos.

Ele também consola os fiés que não conseguiram chegar ao evento por terem ficado presos no trânsito.

"E você que não participou por causa da multidão não se preocupe. Você já foi abençoado. Apenas a intenção de participar já vale", ressalta. "Quem é de Deus é perseguido", complementa no vídeo postado no blog.

O Red Bull Air Race, marcado para acontecer na Enseada nos dias 8 e 9 de maio, já preocupa a Associação de Moradores de Botafogo. O prefeito Eduardo Paes prometeu se reunir com moradores para conversar a respeito dos eventos na região ainda nesta semana.

O Red Bull Air Race não irá acontecer na Enseada de Botafogo conforme a matéria postada no site do Sidney Rezende os organizadores do evento irão realizar o evento na Praia do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário