quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cláudio Neves e Marcelão da Unitrel fora do rádio esportivo! Afinal é falta de espaço nas emissoras

Por: Info News KBRX

Hoje quem ouve rádio esportivo no Rio pergunta, porque estão fora do ar Marcelão da Unitrel e Cláudio Neves.

Porque esses dois profissionais não tem mais espaço no rádio esportivo AM do Rio?

Cláudio Neves chegou a ter seu contrato com a Rádio Sucesso Carioca renovado, mais dias depois foi encerrado, as portas para Cláudio Neves se fecharam na Rua México e pelo que comentam a direção da Sucesso Carioca estaria no meio nao podemos afirmar quem seria essa pessoa. Cláudio Neves lançou no rádio os profissionais, Diego Magalhães, Leandro Silva e trouxe profissionais consagrados do rádio esportivo como Freitas Neto, Flávio Ferreira, Ricardo Moreira, Carlos Bianchini, Paulo Silva e Luis Alves, e Rogério Santos.

Noticias em vários blog´s davam conta que Cláudio Neves iria para a Rádio Bandeirantes AM 1360, para transmitir os jogos da 2ª e 3ª divisão do futebol do Rio, até o momento nada do Cláudio Neves na Bandeirantes.

Marcelão da Unitrel por quase 2 anos (2007 - 2009) comandou o esporte da Rádio RDC AM 1480 (HJ Rádio Popular AM). Revelou diversos profissionais para o rádio esportivo, Rodrigo Gomes, Fernando Nogueira, Rodrigo Brandão, Natane Vidal e trouxe profissionais consagrados do rádio como Paulo de Castro, Odair Jr, Alexandre Chalita, Clayton Carvalho e outros, e teve seu contrato encerrado pela direção da emissora. Hoje o comando do esporte da Rádio Popular está a cargo de Laury Villar e a coordenação do Wagner Luiz e João Cardoso.

Porque Cláudio Neves e Marcelão da Unitrel tão fora do rádio esportivo?

O que esses dois profissionais fizeram de errado para ficar de fora das transmissoes e nao terem espaço nas emissoras de rádio, do Rio?

Até quando os ouvintes da 2ª e 3ª Divisão do futebol carioca vão ter uma emissora de rádio para acompanhar informações dos clubes e as transmissoes esportivas. Hoje os fãs desse campeonato só sabem informações através do TWIITER do Andeson Luiz.

Um comentário:

  1. O blog esqueceu de citar o nome de Rodrigo Macedo, que também foi revelado na equipe do Marcelão da unitrel na rádio RDC 1480 AM. Rodrigo Macedo, hoje é reporter da rádio tropical 830 AM, da equipe de esportes do programa "Papo de esporte" comandado por Juarez Cabral.

    ResponderExcluir