segunda-feira, 1 de março de 2010

Nota 10 e Nota 0

Nota 10

Para a Super Rádio Tupi que em toda a sua programação desde do programa do Clóvis Monteiro até o do Luiz Ribeiro, ao invés de falar que dia 1º de março é aniversário da cidade maravilhosa também faz 2 anos que o rádio perde Haroldo de Andrade um dos maiores comunicadores do rádio do Rio.

Para Mário Esteves no seu programa na Rádio Manchete que homenageou Haroldo de Andrade, e falou sobre a sua passagem para a emissora e tocou a trilha sonora que abre o Programa Haroldo de Andrade que hoje é transmitido pela Super Rádio Tupi por Haroldo de Andrade Jr.

Para Sérgio Santos que no Almanaque Esportivo, também fez sua homenagem a Haroldo de Andrade e bacana ter colocado trechos de Haroldo de Andrade anunciando a programação da Rádio Haroldo de Andrade.

Para a Assessoria do Vasco que trocou a cabine de transmissão da Rádio Fluminense AM 540, colocando a emissora na cabine 19 no 2º andar das cabines de São Januário.

Nota 0

Para Marcelo Dourado no BBB 10 que fica discriminando homossexuais na casa principalmente Angélica,, gerando uma polemica dentro da casa, e o publico gay não tá gostando nada disso.

Para a Assessoria do Vasco que até agora não se pronunciou sobre os furtos de pertences de profissionais de imprensa nas cabines de São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário