terça-feira, 30 de março de 2010

Metrô e Supervia serviço péssimo e pouca ação

O Serviço da Supervia sempre foi péssimo, várias reportagens mostradas sobre os vagões da companhia queimados, destruidos, as chicotadas de apito na estação de Madureira, e a super lotação tanto nos trens diretos quanto nos paradores.

No trem direto para a Central do Brasil é muita gente expremida nos vagões, pudemos apurar na estação de Madureira, e alem da péssima qualidade dos vagões que tão ruins, compraram os trens coreanos mais poucos estão em circulação, nessa segunda pudemos apurar que um trem direto era um dos novos vagões.

O resultado, foi que a Supervia foi multada devido ao ocorrido na estação de Madureira.

O Metrô até um certo momento eram feitas criticas apenas na Linha 2 aonde os vagões estavam sem ar condicionado e super lotados. Uma matéria mostrada na Rede Record Rio feita pelo reporter Ernani Alves, mostrava a super lotação do metô na Linha 2 o jornalista partiu da estação Pavuna até a estação do Estácio, e inclusive um dos vagões na qual estava o jornalista, tava sem ar condicionado e super lotado.

Quando havia a baldiação na estação Estacio era uma super correria para a Linha 2 do Metrô pessoas se apoiavam no vagão para conseguir ocupar os lugares.

O Metrô resolveu a solução tirando a baldiação da linha 2 na Estação Estácio fazendo as linhas 1-A (General Osório-Saens-Pena) e a 1-B (Pavuna Botafogo), e instalando telas em LCD nas estações indicando os trens, e os problemas voltaram a acontecer, trens lotados sem ar condicionado e atraso nas composições.

O Metrô tem um prazo para tentar solucionar o problema, e já saiu um projeto para a construção do trajeto até a Barra da Tijuca até as olimpiadas em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário