segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rádio Fluminense: Termina o Maldita Futebol Clube

Eles, agitavam as noites de segunda feira as 21hs na Rádio Fluminense AM 540, com muito bom humor e um debate desconsertante.

Termina nessa segunda feira o programa Maldita Futebol Clube, na Rádio Fluminense.

Comandado por Leandro Carvalho, o programa encerrou suas atividades nessa segunda feira e o Info publicará alguns trechos do blog Maldita Futebol Clube e em Março anuncia Leandro Carvalho que terá novidades.

Venho por meio dessa postagem anunciar o fim do Maldita Futebol Clube. O programa que revolucionou as noites de segunda da Rádio Fluminense e foi o único a não dar traço no IBOPE na emissora, está fora da grade da rádio para 2010. Uma decisão que amadurecia para nós, integrantes do programa, até como forma de crescimento profissional também.

Agradecemos a toda a direção da rádio e a todos que conviveram conosco nesses mais de três anos no ar pela Fluminense -uma verdadeira escola para nós - e quase quatro anos de trabalho ( já que anteriormente estavamos na POP GOIABA UFF).


Seguiremos em uma nova jornada, onde transmitiremos os jogos de meio de semana e teremos o nosso programa em outro dia da semana. Em breve anuncio aqui, em primeira mão, o dial e todas as reformulações que serão feitas. Continuaremos com nosso grupo de trabalho. Amigos, verdadeiros irmãos que formam uma família que se diverte, se emociona, se relaciona verdadeiramente, se odeia e até se ama...rs...

Estamos trilhando um novo caminho, que espero seja de tão ou mais sucesso que o atual!


Aos nossos amigos e queridos leitores, o nosso carinho e a gratidão por nos aturarem enquanto "malditas", a vida segue agora no "passe livre". Sinceramente não sei se ainda com um novo blog ou mantendo o mesmo enderço desse e do twytter, irei ver o que fazer e enquanto isso o maldita segue com sua habitual irreverência. Conto com o carinho e a compreensão de todos. e aqueles que quiserem trocar ideias conosco e saber ainda mais, o e-mail; malditafutebolclube@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário