sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Rádio Fluminense AM 540: Michel Menaei justifica noticia que saiu sobre sua possivel saída da Rádio Fluminense



A noticia que saiu no blog do Ricardo Moreira que envolvia que uma debanda sairia da Rádio Fluminense nessa noticia envolveu Michel Menaei coordenador de esportes da Rádio Fluminense após a noticia divulgada Michel veio a publico e disse o ocorrido e deixou um recado para nao ventilarem o seu nome no mercado do rádio.

Veja abaixo o depoimento de Michel Menaei

Esclarecimentos

Peço por favor que não ventilem meu nome no "mercado do rádio". Sei que a informação saiu no blog do Ricardo Moreira, mas quero que saibam que em nenhum momento fui entrevistado ou consultado por ninguém.

Ninguém me perguntou nada a respeito do meu destino no rádio. Em momento, continuo trabalhando na equipe de Garcia Junior e quando algum dia for alçar novos voos, eu mesmo tratarei de me divulgar.

Agradeço a compreensão de todos, mas peço novamente que não saiam "ventilando" meu nome, pois isso pode, ao contrário do que vocês desejam, prejudicar, e muito, minha carreira.

Um forte abraço, Michel.

Após o fim dessa noticia com a resposta de Michel Menaei os profissionais envolvidos na noticia divulgada no blog do Ricardo Moreira, Carol Pamplona e Thiago Veras não foram procurados e não vieram a publico justificar o ocorrido. Carol Pamplona, trabalhou normalmente pela Rádio Fluminense na transmissão Fluminense 3x0 Boavista ao lado de Danielle Esperon.

O Info News nao inventa noticia, procura apurar e com certeza so publica-la quando ela estiver certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário