quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nota 10 e Nota 0

NOTA 10

Para Sonia Abrão que no seu programa A Tarde é Sua na RedeTV! que fez uma belissima homenagem a o ET que faleceu nessa terça feira pela manhã, e ao brilhante reporter Tony Castro que fez uma grande cobertura do enterro, link ao vivo e tudo.

Para Rodolfo Carlos que fez o que pode para dar entrevista ao programa A Tarde é Sua da RedeTV! estava muito emocionado chegando a passar mal durante o velório e foi atendido as pressas no hospital.

Para a parceria Record/Transamérica que vem dado grandes retornos a Rádio Record, Eder Luiz tá de parabens, e os gols tão disponiveis no site da Rádio Record com as narrações de Eder Luiz, Oswaldo Maciel e Antônio Edson.

Para Mauro Vasconcelos que tá arrebentando na Rádio Sucesso Carioca AM 710 com seu Fala Baixada de 9h30 as 11hs (9hs as 9h30 em rede com a CNT) Mauro vem falado a verdade dos fatos ocorridos e das irregularidades dos municipios da baixada Fluminense, e região metrpolitana do Rio.

Para Haroldo de Andrade Jr que mesmo com o roteiro do programa do Clovis Monteiro que Haroldo tá apresentando durante as férias de Clovis Monteiro mesmo dando voz a Sérgio Cabral Filho, ele não poupa criticas ao governo do Rio e ao prefeito.

Para Marcelo Barros, que tá fazendo um belissimo trabalho com seu Funk Bola 107, domingo os telefones da emissora congestionaram eram muitos querendo opinar no Fla x Flu e detalhe para a participação do reporter da TV Record, Rafael Ribeiro que tava dando seu palpite para o carnaval 2010, Rafael falou que vai cobrir o carnaval pela Super Rádio Tupi

Nota 0

Para André Ribeiro da Rádio Tamoio, sábado ele falou que os jogadores do Fluminense não queriam atender a imprensa num treinamento na Portuguesa da Ilha e falou que Dario Conca não sabia falar direito. E falou que o torcedor que queria a justificativa dos jogadores tricolores mesmo o Flu fazendo uma campanha invicta até a derrota de 5x3 para o Flamengo, se o jogador nao quer falar com a imprensa está no direito dele mais criticar sem motivos.

Para a Rede Record que acha que o telespectador é enganado sobre o fim do reality A Fazenda 2, a emissora falou que faltam 8 dias para definir o campeão quando na verdade nesse domingo será definido o campeão, e também para a falta de organização na sua grade de programação.

Para a Super Rádio Tupi que agora dá voz ao presidente Lula no programa do Francisco Barbosa, ele também fala de seus projetos que serão realizados, no programa do Clóvis Monteiro o governador Sérgio Cabral Filho tem voz no programa de rádio de Clóvis.









Nenhum comentário:

Postar um comentário