sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Marcelo Baena se desliga da Rádio Relógio

Marcelo Baena um dos maiores nomes do rádio carioca aniversariou nesse dia 25 de fevereiro. Ele acabou de se desligar da Rádio Relogio aonde tinha um programa diario e após a decisão da diretoria da Relogio, alem de Marcelo Baena, foram dispensados também, Acácia Vieira (ex-Antena 1) e Luis Nascimento (Voz da Rádio Globo alem de locutor noticiarista e voz da Manchete). A programação da Rádio Relógio Federal agora tem um programa jornalistico e o resto de sua programação com programas de pastores da Igreja da Graça de Deus de RR Soares e sempre entra em rede com a Nossa Rádio.

Marcelo Baena passou por rádios como Carioca, Livre, Manchete, Bandeirantes e tava recentemente fazendo um programa na Rádio Relógio Federal, e atualmente faz um curso de MBA em Marketing e Comunicação Empresarial.

Veja o comunicado de Marcelo Baena deu ao site Rádio de Verdade que na qual vamos reproduzir:

“Boa tarde amigos,

Até semana passada eu estava na Rádio Relogio Federal, 580 AM, com um programa diário ao lado de outros comunicadores como o Luis Nascimento também da Globo, Acácia Vieira entre outros onde fiquei por quase 7 meses, fato que se encerrou na semana passada quando a direção da casa resolveu dispensar 90% da equipe e modificar a programação da mesma, com programas de pastores e apenas 1 programa jornalistico, completando a programação com músicas. Atualmente estou cursando um MBA de Adm em Marketing e Comunicação Empresarial, e reorganizando as coisas para poder retornar ao rádio. Espero que tenha ajudado com as informações atuais. Um abraço”.


Um comentário:

  1. Agora que eu achei que estávamos recuperando a rádio, levamos uma rasteira mais uma vez. Agora já não há nem mais a marcação da hora durante a programação. Depois de 60 anos parece que a rádio relógio morreu. Desta vez só falta enterrar. Infelizmente.

    ResponderExcluir