terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Biografia dos Grandes Astros: Oswaldo Maciel

Conheça agora Oswaldo Maciel o narrador numero 3 da equipe de esportes da Transamérica/Record, um dos grandes narradores esportivos do rádio de São Paulo.

Oswaldo Maciel é um narrador de Futebol da equipe de Eder Luiz na rádio Transamérica SP 100,1 FM.

Carreira

Trabalhou em várias Rádios, mas especialmente sua Careira se iniciou na narração da final do campeonato brasileiro de 1990 Corinthians x São Paulo pela Rádio Globo, na Equipe do brilhante Narrador Osmar Santos.


ambém trabalhou na
Rádio Record e na Band FM até chegar na Radio Transamérica, onde trabalha com a equipe do narrador e publicitário Eder Luiz, que incorporou no rádio, um novo modelo de transmissão de futebol, junto a Rádio Record em 2010, com a parceria entre as duas rádios


Na Rádio
Transamérica SP trabalha não só como Narrador, mas também como comentarista fora das transmissões no Programa Papo de Craque 1ª e 2ª edição. Também comenta o Futebol na Rádio Record no Debate Bola (Record)

Nas Narrações, se destaca não só pelos seus bordões, mas também pelas suas frases e poemas durante suas transmissões

Aqui, algumas destas frases:

'eu vou quebrar tudo'

'tá na rede'

'Uh! que susto'

'não santo'

'Se cada vez que eu pensasse em você, sumisse um pedacinho de mim, epa, cade eu!!!!!!!'

'tira a bola do barbante e confira o placar'

'a bola está rolando aqui no Morumbi'

'Eu me sito um canhão para transmitir...'

'estou aqui, de peito aberto e com o coração cheio de amor pra dar'

'o Brasil está ligado'

E em destaque aos poemas, mencionados aos clubes durante sua narração.

Ah, Corinthians! Cachaça do torcedor, colorido em preto e branco, sem preconceito de cor. Sobre o Corinthians


São Paulo, o Tricolor mais Querido do Mundo! Sobre o São Paulo

Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Peixe! Sobre o Santos


Na rede Verdão, na rede que meu coração se alegra! Sobre Palmeiras

É o Mengo que é um dengo! Sobre o Flamengo

A Namoradinha do Brasil! Sobre a Portuguesa

Um comentário:

  1. Força Verdão ! Quebra Tudo Vedão

    Adoro Quando Fico Sabendo Que é Oswaldo Maciel
    Que Vai Fazer O Jogo Do Palmeiras !!

    Parabéns. Se Todo Vez Que Eu Pensaçe Em Vc Sumice Um Pedacinho De Mim uii Cade Eu kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir