quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

As rádios na Super Quarta do Futebol

Hoje a Super Quarta do Futebol teve 3 clubes cariocas em campo, Tigres do Brasil, Vasco e Botafogo.

Veja abaixo quem transmitiu:

São Raimundo x Botafogo

Rádio CBN AM 860

A Rádio CBN AM 860 foi de Leandro Lacerda, Felippe Cardoso e Thayssa Bravo. Leandro narrou bem a partida, Felippe Cardoso foi preciso em suas analises, Thayssa Bravo como sempre muito eficiente nas reportagens.

Rádio RDC AM 1480

A Rádio RDC entrou em rede com uma rádio do Pará a Rádio Rural, so que entrou a transmissão aos 30 minutos do primeiro tempo e Wagner Luiz pediu desculpas aos ouvintes

Super Rádio Tupi

A Rádio Tupi foi de Odilon Junior apenas na transmissão foi 2x1 nessa transmissão narrador e comentárista.

Souza x Vasco

Rádio Manchete AM 760

A Manchete foi na transmissão do jogo do Vasco com Rodrigo Campos, Carlos Alberto Parizzi e José Augusto Junior que tá fazendo um trabalho irreconhecivel na Manchete como reporter. Rodrigo Campos narrou bem a partida.

Rádio Globo/CBN FM

A Radio Globo/CBN FM foi nessa transmissão com Evaldo José (Que Lindo), Gerson e Jorge Eduardo. Evaldo narrou super bem a partida e é muito querido pelos ouvintes da Globo que gostam de suas narrações.

Super Rádio Brasil

A Super Rádio Brasil nessa transmissão foi de Hugo Lago na narração, e Francisco Aielo dando um show de comentários.

Rádio Transamérica

A Rádio Transamérica foi de Gláucio Lucio narrando e Felipe Borba nas reportagens, a emissora poderia optar por Anderson Cardoso ou Alexandre Chalita na narração da partida, Gláucio Lucio nao mostrou postura ao microfone quando narra, Gláucio é melhor ancorando a jornada como foi no domingo.

Rádio Tamoio

A Rádio Tamoio, voltou a ter narrações de Fortaleza, quem narrou a partida foi Gomes Farias e Irismar França foi comentárista da partida isso no primeiro tempo do jogo, já no segundo tempo Irismar França narrou a partida e muito bem.

Tigres do Brasil x Fortaleza

A Rádio Fluminense AM transmitiu a partida com Garcia Junior e Marcelino Santana, detalhe para a participação de Mário Morango na transmissão da Fluminense AM, a emissora entrou em rede com uma rádio de Fortaleza a Rádio Cidade de Fortaleza AM 860 e Mário Morango era free lancer dessa emissora, se saiu super bem Morango que foi coordenador de esportes da Rádio Bandeirantes de 2006 a 2008 e da Livre de 2004 a 2006 e teve Luiz Carlos Silva no comando. A Rádio Fluminense que costumava transmitir os jogos do Botafogo resolveu optar pelo jogo do Tigres do Brasil x Fortaleza que teve transmissão também da TV Verdes Mares.

A Rádio 107 FM ficou de fora da transmissão dessa semana, não transmitiu nem Vasco x Souza e nem Botafogo x São Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário