sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Rádio Tamoio a unica emissora a transmitir o resto do 2º tempo de Duque de Caxias x Fluminense

A Rádio Tamoio foi a unica rádio do Rio a transmitir o resto do 2º tempo de Duque de Caxias x Fluminense. Enquanto as demais estavam transmitindo Vasco x Macaé a Tamoio foi diferente e nao deixou o torcedor tricolor ficar prejudicado, hoje nao teve transmissão na Rádio Transamerica e 107 FM nessa noite de quinta feira.

O torcedor tricolor não ficou na mão sem transmissão do resto da partida que ficou a cargo de Wellington Campos, Antonio Jorge e Diego Magalhães.

Wellington disse durante a transmissao que os telefones da Ràdio Tamoio nao paravam de tocar era ligação atras de ligação de torcedores do Fluminense que queriam saber quanto tava o jogo e o Moço do Passarinho ficou bastante feliz com as ligações.

Parabens a Tamoio pela preocupação com o torcedor do Fluminense, e transmitir os minutos que restavam da partida do tricolor.

A Torcida Tricolor agradece a Rádio Tamoio pela iniciativa de nao deixar o torcedor do Fluminense na mao se as demais radios faziam o jogo do Vasco que começou no rádio aos 28 do segundo tempo porque não a Tamoio nao fazer o jogo do Fluminense com 25 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário