sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nota 10 e Nota 0

O Info trará hoje as notas 10 e 0 do que aconteceu no rádio, tv, e outros assuntos que foram destaque essa semana

NOTA 10

Para a Rádio Tamoio que foi a unica emissora do rádio do Rio a transmitir o final do jogo de Duque de Caxias x Fluminense, com toda a equipe no estádio Raulino de Oliveira.

Para a Rede Bandeirantes de Televisão que colocou um anuncio na revista Veja que a emissora tem liberdade de expressão para falar de quem quiser, seja autoridades politicas, dirigentes de futebol. E colocando o jornalismo verdade como foco, e detalhe para imagem de Boris Casoy no anuncio como um dos jornalistas mais conceituados da TV Brasileira e que nunca deixou de falar a verdade de muita gente.

O Fluminense que tá mostrando um bom futebol, fazendo uma campanha majestrosa e ganhando de todo mundo sem levar um gol se quer e fez um treinamento de luxo contra o Duque de Caxias para poder se preparar para enfrentar o Flamengo. Termos uma semi final com os 4 grandes do Rio mais o Madureira vem por trás tentando tirar a vaga do Botafogo e Botafogo x Madureira será um jogo decisivo.

Rodrigo Campos que tá conduzindo bem o esporte da Rádio Manchete, ele contratou até agora 2 profissionais para a equipe de esportes da Manchete, o comentárista Marco Marcondes e o reporter José Augusto Junior, e a volta de Miguel Nasseh Neto o Miguelzinho para os comentários da Rádio Manchete.

Nota 0

Para Sérgio Du Bocage no Bate Bola Nacional dessa sexta feira na Rádio Nacional, ele falou que o jogo Bangu x Duque de Caxias estava marcado para as 11hs da manhã, e Alberto Léo falou sobre o horario que é muito ruim em virtude de cansar os atletas mais o jogo foi remarcado para as 16hs horario marcado pela Federação de Futebol do Rio e confirmado por Garcia Jr quarta feira na transmissão de Boavista x Volta Redonda. Parece que Bocage ou nao ouviu a Rádio Fluminense AM 540 ou nao entrou no site da Federação de Futebol do Rio para se informar do horario do jogo Bangu x Duque de Caxias.

Para a Rede Record que continua insistindo em atrasar a novela Bela a Feia que é uma das grandes produções da teledramaturgia brasileira, inspirada num folhetim colombiano e a melhor novela que a Rede Record produziu após investir na teledramaturgia, a novela chegou a comçear as 22:45 não as 22h15, a emissora ainda insiste em levantar o IBOPE de A Fazenda 2 que tá muito abaixo do esperado pela Record.

Para esse ataque entre os colegas de rádio do Rio, o rádio esportivo carioca principalmente os que compram horario em rádios cariocas, ficam usando o microfone para falar mal um do outro e criticando os outros.

Para a Super Rádio Tupi que virou palanque politico do PMDB e do PT, os radialistas Clovis Monteiro, Francisco Barbosa, Silvio Samper e Pedro Augusto ambos censuram as verdades dos partidos e dos seus referidos politicos, nos debates do Francisco Barbosa alguns debatedores são calados por Francisco Barbosa quando ambos criticam Sergio Cabral Filho, Eduardo Paes e o presidente Lula e agora a Dilma. A Super Rádio Tupi que se diz do povo parece que não é porque se fosse do povo a liberdade de expressão e opinião seria livre nao censurada a certos partidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário