sábado, 21 de novembro de 2009

URGENTE: José Carlos Araújo pode está indo pra Transamérica

A noticia saiu na coluna do Apolinho Washington Rodrigues no Meia Hora, jornal do Grupo O Dia.

O Velho Apolo teria dito em sua coluna que o Garotinho José Carlos Araujo estaria de malas prontas para a Transamérica para comandar a equipe de esportes da emissora e dar uma cara de equipe esportiva de verdade para a Transamérica.

A um bom tempo falaram que o Garotinho estava indo para a Super Rádio Tupi para fazer uma parceria com Luiz Penido e Washington Rodrigues e tanto que o Garotinho foi visto jantando com Alfredo Raymundo, Luiz Penido e Washington Rodrigues num restaurante no Centro do Rio.

José Carlos Araújo a um tempo estaria se desentendendo com a diretora de jornalismo Mariza Tavares e o gerente nacional de esportes Alvaro Oliveira Filho, e não estaria fazendo jogos ao lado de Alvaro Oliveira Filho.

Garotinho só está fazendo jogos ao lado de Alvaro Oliveira Filho por intervenção da direção do Sistema Globo de Rádio.

O proprio Garotinho teria falado com Rubens Campos Filho o seguinte se as promessas que ele falou ao Garotinho, o melhor narrador do rádio carioca não cumprirem ele pode deixar o Sistema Globo de Rádio por onde ficou por mais de 10 anos.

Um comentário:

  1. È uma pena, uma emisora tão conssagrada com a CBN,trocar um grnade locutor talvez o melhor locutor de radio no brasil por um merda da quele como alvaro oliveira filho,é brincadeira!

    ResponderExcluir